PLANO INDIVIDUAL

Mensal

R$ 33,90

Carência Zero

Sem carência para emergências e atendimento de urgência

Plano Empresarial

Mensal

R$ 24,50

A partir de 3 vidas

Possibilidade de isenção de carência. Inclui documentação Ortodôntica

Ligação gratuita
Fale com um consultor:

(11) 4003-3644

Nós ligamos para você


Coberturas

Coberturas

  • Emergências e Urgência
  • Tratamento de canal
  • Restauração
  • Extração de siso
  • Obturação
  • Limpeza
  • Cirurgias
  • Documentação
  • Exames
RECEBER LIGAÇÃO
convênio dentário

convênio dentário

convênio dentário

Convênio dentário: tratamento periódico e dentes sempre saudáveis

Possuir dentes saudáveis, bonitos e bem cuidados é algo muito importante nos dias de hoje. Um sorriso perfeito pode levar as pessoas à vagas de empregos, à abertura de novos acordos e também é essencial para ajudar nas relações pessoais e do dia a dia. Nossos dentes são cartões de visita. É preciso cuidar bem e contar com profissionais de confiança. É por esse motivo que os convênios dentários foram desenvolvidos. Eles permitem que as pessoas tenham acesso à saúde de qualidade, com diversos tipos de tratamento, por um preço muito especial e que pode ser pago mensal ou anualmente pelos contratantes. Cada convênio dentário possui uma grande diversidade de planos. Cada um feito para cada situação: familiar, infantil, empresarial e até para próteses.

Ao procurar por um convênio dentário, as pessoas querem planos que lhes ofereçam os melhores serviços odontológicos. Por esse motivo, é necessário entender bem como o convênio dentário funciona, aliás, só assim é possível contratar um plano tão determinante para a saúde de toda a sua família. As empresas que trabalham com convênio dentário oferecem diversos planos. Dentro desses planos, há diversas combinações de procedimentos odontológicos autorizados pela ANS, A Agência Nacional de Saúde Suplementar. Os procedimentos podem variar, de acordo com os planos de cada convênio dentário.

Mas há quem evite fazer o acompanhamento odontológico, devido ao medo de enfrentar os temidos “motorzinhos”, ou somente por não ter condições o suficiente para pagar uma consulta com um profissional. Mas o convênio dentário existe justamente para que as pessoas tenham acesso a diversos tratamentos odontológicos por um preço especial, pago mensal ou anualmente. Além disso, a rede credenciada coloca à disposição dos usuários os melhores odontologistas, para que as pessoas tenham a máxima confiança.

As visitas frequentes

Visitar frequentemente um consultório odontológico é algo essencial para qualquer pessoa. Não basta somente cuidar dos dentes em casa com a escova de dente e o fio dental. O tratamento deve ter continuidade também junto a um dentista. É por isso que ao contratar um convênio dentário, o consumidor poderá marcar as consultas quando e aonde desejar.

Antes de fechar um contrato com qualquer convênio dentário, é necessário saber sobre cada plano, os serviços adicionais, se há período de carência ou reembolso. Essas e outras questões são muito importantes para decidir quais serviços serão ideais, evitando problemas no contrato ou posteriores.

Benefícios de um convênio dentário

Ao aderir aos serviços oferecidos pelo convênio dentário, o consumidor inicialmente receberá uma carteirinha do plano. Ela possibilita que o cliente marque as consultas e compareça a elas com a máxima praticidade. Basta apresentar a carteirinha junto ao RG ou à carteira de motorista, para que haja a identificação correta.

A rede credenciada é outro grande benefício que só o cliente de um convênio dentário poderá ter acesso. Com ela, é possível escolher o profissional e o consultório no qual irá realizar o acompanhamento odontológico, através do site da rede ou até mesmo pelo aplicativo no celular.

O convênio dentário pode ser pago mensal ou anualmente. Isso é muito mais prático e econômico do que o contrato com um dentista particular, pois com apenas um valor o consumidor terá direito a diversos tipos de procedimentos e serviços especializados durante todo o ano ou mês.

Ter acesso a vários tipos de procedimentos em um único pacote também é algo muito especial oferecido pelo convênio dentário. Mas é preciso ficar atento a todas as condições oferecidas durante as ofertas, antes mesmo de fazer o contrato. Isso é muito importante, para que o cliente esteja consciente de todos os serviços garantidos a ele.

Entendendo o termo “carência”

A carência é aquele tempo no qual o contratante do convênio dentário não poderá usufruir de alguns atendimentos e tratamentos odontológicos. Esse período foi determinado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar, a ANS. Mas muitos consumidores não preferem os planos que possuem carência. Afinal, ninguém gosta de esperar para poder utilizar um convênio dentário.

Foi criada pela ANS uma lista de períodos de carência, cada um definido para cada tipo de procedimento ou serviço prestado pelo convênio dentário. Mas esses prazos podem variar de acordo com cada empresa de planos odontológicos, por isso é importante estar atento a cada plano pesquisado.

  • 24 horas para casos de emergência;

  • 30 dias para consultas, odontologia preventiva, diagnósticos e radiologia;

  • 90 dias para periodontia e endodontia;

  • 180 dias para próteses;

  • 24 meses para lesões ou doenças preexistentes.

Como funciona o convênio dentário sem carência

Mas é possível encontrar planos que não possuem esse período. Através deles, o consumidor do plano poderá utilizar os tratamentos quando quiser, sem a interferência do limite de carência. Contudo, é fundamental prestar atenção no contrato com a operadora, para que não haja nenhum tipo de engano ou problema posterior.

O convênio dentário sem carência é importante para que os beneficiários consigam ser atendidos imediatamente em casos de emergências, como dores e acidentes. Os usuários do plano também irão com muito mais frequência ao dentista, graças ao plano sem carência. Sabendo que pode marcar suas consultas e exames logo depois do contrato com a empresa, o indivíduo não precisará esperar por muito tempo para marcar suas consultas.

Dúvidas sobre consultas à parte

Muitas pessoas não sabem se é possível realizar consultas e passar por tratamentos odontológicos com um dentista especialista não credenciado na rede. Mas também se preocupam se o reembolso pode ser realizado logo após a realização dos tratamentos. A maioria dos convênios odontológicos realiza o reembolso. Como essa condição varia de plano para plano, é importante pesquisar para saber quais planos realizam esse tipo de reembolso. O método para que o dinheiro seja devolvido é bem eficiente: basta apresentar a nota fiscal do serviço realizado com o dentista particular. No prazo de 30 dias será realizado o reembolso para o cliente.

Como escolher o convênio dentário perfeito

Antes de tomar qualquer decisão precipitada, é importante escolher com cautela qual é o plano odontológico que se encaixa perfeitamente nas suas necessidades. Por isso, o consumidor pode contar com a ajuda do IDSS (Índice de Desempenho de Saúde Suplementar). Criado pela ANS, ele avalia os planos odontológicos, de acordo com os seguintes parâmetros estabelecidos:

  • Sustentabilidade no mercado;

  • Qualidade em atenção à saúde;

  • Garantia de acesso;

  • Sustentabilidade no mercado;

  • Gestão de processos e regulação.

Os planos podem ser analisados entre as notas zero, que consequentemente mostra que o convênio dentário é ruim, e a nota um, que é o nível estipulado pela ANS. Ou seja, se a empresa estiver de acordo com todos esses parâmetros, com certeza ela receberá a nota máxima.

Além do IDSS, também é possível descobrir se o plano é ideal para você com a ajuda do site da Proteste. Lá o consumidor terá acesso a um ranking, que exibe quais são empresas que oferecem os melhores planos odontológicos. Visitar portais de atendimento ao cliente também são essenciais, para saber quais empresas possuem mais reclamações. É fundamental também entender se o plano odontológico é cadastrado no site da ANS. Essa é uma garantia de que seus serviços foram autorizados e que serão oferecidas as condições de procedimentos dentários corretas para os consumidores.

É muito importante realizar a pesquisa de preços. Aos comparar todas as operadoras de convênio dentário e os valores dos planos que oferecem, o consumidor poderá chegar à melhor decisão antes mesmo de contratar os serviços de determinada empresa. Muitas empresas oferecem um valor que não corresponde aos procedimentos oferecidos, e isso pode acarretar grandes problemas se o cliente não estiver atento.

Os tipos de planos do convênio dentário

Os convênios possuem diversos tipos de planos a quem está interessado em contar com um plano odontológico. É essencial lembrar que os planos podem variar de acordo com cada convênio dentário. Mas é importante ter uma ideia de quais planos são geralmente oferecidos pelas empresas.

Quem tem filhos pequenos sabe a importância de manter a saúde dos pequenos sempre em dia, principalmente a dos dentes. Por esse motivo existe o plano infantil. Ele auxilia no acompanhamento do seu filho desde o nascimento do primeiro dentinho, a queda dos dentes de leite. Além disso, faz com que as crianças criem o costume de escovar os dentes em casa. Nesse plano, é possível fazer limpezas e aplicações de flúor, entre outros tratamentos.

O plano individual é ideal para toda a família. São pagos preços por pessoa, para que cada um tenha direito aos mais diversificados procedimentos odontológicos com o convênio dentário. Os serviços prestados fazem parte do rol de procedimentos da ANS, e permitem que todos se sintam satisfeitos com os resultados.

Já o plano empresarial é ótimo para pessoas jurídicas. Disponibiliza planos odontológicos para os funcionários de sua empresa é a melhor opção. Primeiramente, porque com os dentes sempre saudáveis e bonitos, eles não terão que se ausentar durante o trabalho porque está com dor de dente. Outro grande benefício do plano empresarial é o sorriso do seu funcionário estar sempre bonito e saudável, afinal, o sorriso é o cartão de visita.

Para quem não possui alguns dentes na boca, devido a doenças ou cáries que não foram tratadas, é muito difícil fazer a alimentação sem se preocupar com o que vai comer. Mas com a ajuda do plano de próteses e órteses, é possível voltar a sorrir novamente sem sentir vergonha e manter a autoestima sempre em dia. Implantes e coroas são oferecidos no plano, além de dentaduras.

Saiba quais procedimentos são cobertos pelo convênio dentário

É fundamental entender a respeito da cobertura obrigatória de cada plano odontológico oferecido pelo convênio dentário. A Agência Nacional de Saúde Suplementar estabeleceu uma lista com diversos tipos de tratamentos e serviços que devem ser seguidos pelos planos dentários, oferecendo sempre o melhor pacote de procedimentos para a satisfação dos beneficiários. Procure saber com os atendentes do convênio dentário quais dos seguintes tratamentos são incluídos nos pacotes.

  • Os procedimentos odontológicos mais simples são aqueles que podem ser feitos de forma rápida e durante apenas um dia de consulta. Por exemplo, uma avaliação com um dentista, tratamentos de cáries, aplicação de flúor, remoção de tártaro e limpeza são alguns exemplos de procedimentos práticos que podem ser adquiridos através dos planos odontológicos;
  • Já os tratamentos considerados intermediários são os que tratam de problemas mais graves, como a cirurgia de gengiva, por exemplo. Trata-se de uma limpeza no interior da mesma, para que sejam retiradas doenças e infecções. Geralmente, fumantes, pessoas com imunidade baixa e que não realizam de forma correta a higiene bucal, desenvolvem problemas na gengiva, que só podem ser tratados com a ajuda de uma cirurgia. Além disso, suturas e colagem de fragmentos também são procedimentos que fazem parte desse pacote;
  • Os avançados, que são de alta complexidade, são os que geralmente precisam de anestesia para a realização do procedimento, além de um maior repouso por parte dos pacientes. Um grande exemplo é o tratamento de canal. O dente é aberto, para que haja a retirada de nervos lesionados ou inflamados de seu interior. Pequenas cirurgias, biópsias e extrações de dentes também estão contidas nesse nível.

Outro serviço disponibilizado aos consumidores do convênio dentário é o atendimento 24h. É normal que muitas pessoas sofram acidentes dentários, como descolamentos e rupturas. Sendo assim, a qualquer momento as pessoas podem sentir dores de dente. Por esse motivo, é importante o acesso ao atendimento 24h. Procure saber quais planos apresentam esse tipo de serviço aos seus usuários.

Também é possível fazer radiografias odontológicas através do convênio ortodôntico. Elas são essenciais para que o dentista identifique qualquer problema apenas pela imagem obtida. A radiografia é realizada através de feixes de radiação X, que fazem com que a imagem dos dentes e dos ossos seja transferida para a chapa.

A seguir, conheça algumas categorias de radiografias que são cobertas pelos planos odontológicos:

  • Oclusal: auxilia na visão do assoalho da boca e dos dentes que ainda vão nascer;

  • Periapical: já esse tipo de radiografia permite a visualização dos detalhes de um dente ou de um pequeno grupo de dentes;

  • Panorâmica: mandíbulas, área nasal, seios nasais e articulações da mandíbula;

  • Interproximal: por meio desse procedimento, é possível ver as arcadas dentárias superior e inferior.

Um dos procedimentos que se mostraram obrigatórios pela Lei 9.656, de 1998, foi a instalação de próteses e órteses. Exames como testes de saliva e diagnóstico anatomopatológico também são um dos métodos aplicados pelo convênio dentário. Caso o plano odontológico não ofereça um procedimento específico obrigatório pela Agência Nacional de Saúde Suplementar, o consumidor pode registrar uma reclamação na ANS. Outro ponto é a procura por um órgão de defesa do consumidor.

Entenda quais procedimentos não são cobertos pelo convênio dentário

É fundamental tomar cuidado, pois os serviços que não fazem parte da cobertura podem variar de acordo com cada convênio dentário. Mas muitos planos não costumam cobrir esses procedimentos pois são muito caros, além de serem considerados estéticos. O clareamento dentário e o aparelho ortodôntico são um dos tratamentos que dificilmente disponibilizam cobertura por meio dos planos odontológicos. Mas algumas empresas oferecem esses serviços por um valor à parte. Para mais informações, basta analisar e se informar com as companhias que mais lhe interessarem.

A história do convênio dentário

De acordo com o livro “Planos Odontológicos: Uma Abordagem Econômica no Contexto Regulatório”, de Elizabeth Covre e Sandro Leal Alves, os convênios surgiram de forma pouco organizada. Tudo se iniciou na década de 1960, na região do ABC Paulista. Muitos empresários queriam que seus funcionários tivessem a oportunidade de acesso a tratamentos de saúde. Mas essa atividade ainda não era regulamentada, ou seja, não havia nenhuma entidade ou pessoa que tomasse frente e organizasse esses tratamentos.

Por fim, muitos anos depois, a parlamentares da Câmara dos Deputados fizeram vários projetos de lei com o intuito da regulamentação desses serviços. O assunto chegou ao Congresso Nacional, e depois de muita discussão a Lei 9.656 foi sancionada no dia 03 de junho de 1998. Mas não acabou por aí. Uma medida provisória foi realizada, a fim de modificar a legislação que tinha acabado de ser aprovada. Após 30 dias, a lei foi modificada por 44 medidas provisórias e continuou sofrendo alterações.

Foi no ano de 2000 que finalmente foi fundada a Agência Nacional de Saúde Suplementar, a ANS. Isso foi possível graças à aprovação da Medida Provisória n° 1926 pelo Congresso Nacional, que também a converteu na Lei n° 9.961. A inauguração dessa agência foi fundamental para a regulamentação do serviço de convênio dentário, pois a ANS foi feita especialmente para defender o interesse público na assistência suplementar.

Segundo os com dados da ANS do ano de 2018, os planos odontológicos do Brasil tiveram um aumento de 1,75 milhão de beneficiários. Isso só comprova como foi extremamente importante a regulamentação dos serviços prestados pelas empresas de convênio dentário. Dessa forma, mais profissionais estão abertos a oferecer diversos serviços pela rede credenciada, graças ao aumento do interesse das pessoas nos tratamentos oferecidos pelos planos. Os preços também são um grande atrativo, já que os atendimentos pelo plano odontológico são muito mais baratos do que os de consultas particulares.

A tecnologia também faz parte desse aumento no desenvolvimento de empresas de convênio dentário. Os planos odontológicos estão conseguindo muito mais clientes, pois oferecem uma diversidade gigantesca de tratamentos e serviços. A disponibilidade de especialistas preparados e capacitados também é outra vantagem que os planos odontológicos possuem.

É necessário que o convênio dentário seja divulgado para as pessoas. A maioria nunca foi atendida por um profissional da área odontológica e consequentemente não soube da existência dos convênios odontológicos. Com o auxílio dos planos dentários, muitas pessoas terão acesso a diversos tratamentos através de um custo especial. Assim, terão mais chances de frequentar o dentista, para manter seus dentes sempre bonitos e saudáveis.

Informações importantes sobre cuidado com os dentes

Não basta cuidar dos seus dentes apenas em casa. O acompanhamento com um profissional da área da odontologia é demasiadamente necessário. Com a ajuda desse especialista, você conseguirá cuidar da saúde da sua boca, evitando que doenças e infecções surjam. Por essa razão, o convênio dentário foi desenvolvido. Para que as pessoas paguem por um pacote de serviços odontológicos diversos, além de contar com tratamentos personalizados.

Segundo uma pesquisa feita pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), mais de 11% da população brasileira nunca foi a uma consulta odontológica. Outra pesquisa, realizada pelo IBGE e pelo Ibope (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística), aponta que 39 milhões de pessoas usam próteses dentárias, sendo que uma em cada cinco dessas pessoas está numa faixa etária entre 25 e 44 anos.

Esses dados demonstram o quão importante é o convênio dentário. Muitas pessoas não procuram um acompanhamento com um dentista por medo ou por acharem as consultas muito caras. Com a inclusão de vários procedimentos em pacotes de convênios, as pessoas irão mostrar muito mais interesse pelas visitas ao profissional de odontologia. Além disso, os valores são pagos mensalmente, ou seja, mais economia para os consumidores.

Além do mais, o convênio dentário também oferece a garantia de o paciente poderá ser atendido quando quiser e com os odontologistas que quiser. Basta acessar o site da rede credenciada, ou baixar o aplicativo do convênio dentário, para ter acesso a todas essas informações. Cada procedimento disponibilizado pelos planos odontológicos é desenvolvido e realizado para que os pacientes se sintam satisfeitos.

Custo-benefício de um convênio dentário

O custo-benefício é outra grande vantagem que somente as pessoas que contratam os planos odontológicos do convênio médico têm. Ao aderir um dos planos oferecidos, o consumidor somente pagará por um valor especial mensal ou anualmente. Ou seja, muito mais facilidade e economia, diferentemente de consultas particulares.

Apesar de todos os benefícios e vantagens que o convênio dentário oferece aos seus beneficiários, é importante saber todas as informações a respeito dos planos antes de contratar os serviços prestados pelo convênio dentário. Isso é muito necessário, até porque ninguém deseja passar por problemas e frustrações.

Depois que o beneficiário fizer a análise de todas as condições que lhe forem oferecidas, basta selecionar o convênio dentário que mais atende às suas necessidades. Termos como carência, reembolso e serviços adicionais devem ser vistos com muita cautela, para que qualquer erro ou arrependimento possa ser evitado. Dessa forma, mais pessoas terão a oportunidade de cuidar da saúde bucal com profissionais capacitados e com diversos benefícios à disposição.

Regiões onde atendemos

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque
  • Brasilândia
  • Cachoeirinha
  • Casa Verde
  • Imirim
  • Jaçanã
  • Jardim São Paulo
  • Lauzane Paulista
  • Mandaqui
  • Santana
  • Tremembé
  • Tucuruvi
  • Vila Guilherme
  • Vila Gustavo
  • Vila Maria
  • Vila Medeiros
  • Água Branca
  • Bairro do Limão
  • Barra Funda
  • Alto da Lapa
  • Alto de Pinheiros
  • Butantã
  • Freguesia do Ó
  • Jaguaré
  • Jaraguá
  • Jardim Bonfiglioli
  • Lapa
  • Pacaembú
  • Perdizes
  • Perús
  • Pinheiros
  • Pirituba
  • Raposo Tavares
  • Rio Pequeno
  • São Domingos
  • Sumaré
  • Vila Leopoldina
  • Vila Sonia
  • Aeroporto
  • Água Funda
  • Brooklin
  • Campo Belo
  • Campo Grande
  • Campo Limpo
  • Capão Redondo
  • Cidade Ademar
  • Cidade Dutra
  • Cidade Jardim
  • Grajaú
  • Ibirapuera
  • Interlagos
  • Ipiranga
  • Itaim Bibi
  • Jabaquara
  • Jardim Ângela
  • Jardim América
  • Jardim Europa
  • Jardim Paulista
  • Jardim Paulistano
  • Jardim São Luiz
  • Jardins
  • Jockey Club
  • M'Boi Mirim
  • Moema
  • Morumbi
  • Parelheiros
  • Pedreira
  • Sacomã
  • Santo Amaro
  • Saúde
  • Socorro
  • Vila Andrade
  • Vila Mariana
  • Água Rasa
  • Anália Franco
  • Aricanduva
  • Artur Alvim
  • Belém
  • Cidade Patriarca
  • Cidade Tiradentes
  • Engenheiro Goulart
  • Ermelino Matarazzo
  • Guianazes
  • Itaim Paulista
  • Itaquera
  • Jardim Iguatemi
  • José Bonifácio
  • Moóca
  • Parque do Carmo
  • Parque São Lucas
  • Parque São Rafael
  • Penha
  • Ponte Rasa
  • São Mateus
  • São Miguel Paulista
  • Sapopemba
  • Tatuapé
  • Vila Carrão
  • Vila Curuçá
  • Vila Esperança
  • Vila Formosa
  • Vila Matilde
  • Vila Prudente
  • São Caetano do sul
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Diadema
  • Guarulhos
  • Suzano
  • Ribeirão Pires
  • Mauá
  • Embu
  • Embu Guaçú
  • Embu das Artes
  • Itapecerica da Serra
  • Osasco
  • Barueri
  • Jandira
  • Cotia
  • Itapevi
  • Santana de Parnaíba
  • Caierias
  • Franco da Rocha
  • Taboão da Serra
  • Cajamar
  • Arujá
  • Alphaville
  • Mairiporã
  • ABC
  • ABCD
  • Bertioga
  • Cananéia
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilha Comprida
  • Iguape
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe

Estados onde atendemos

  • Rio de Janeiro
  • São Gonçalo
  • Duque de Caxias
  • Nova Iguaçu
  • Niterói
  • Belford Roxo
  • São João de Meriti
  • Campos dos Goytacazes
  • Petrópolis
  • Volta Redonda
  • Magé
  • Itaboraí
  • Mesquita
  • Nova Friburgo
  • Barra Mansa
  • Macaé
  • Cabo Frio
  • Nilópolis
  • Teresópolis
  • Resende
  • Belo Horizonte
  • Uberlândia
  • Contagem
  • Juiz de Fora
  • Betim
  • Montes Claros
  • Ribeirão das Neves
  • Uberaba
  • Governador Valadares
  • Ipatinga
  • Santa Luzia
  • Sete Lagoas
  • Divinópolis
  • Ibirité
  • Poços de Caldas
  • Patos de Minas
  • Teófilo Otoni
  • Sabará
  • Pouso Alegre
  • Barbacena
  • Varginha
  • Conselheiro Lafeiete
  • Araguari
  • Itabira
  • Passos
  • Serra
  • Vila Velha
  • Cariacica
  • Vitória
  • Cachoeiro de Itapemirim
  • Linhares
  • São Mateus
  • Colatina
  • Guarapari
  • Aracruz
  • Viana
  • Nova Venécia
  • Barra de São Francisco
  • Santa Maria de Jetibá
  • Castelo
  • Marataízes
  • São Gabriel da Palha
  • Domingos Martins
  • Itapemirim
  • Afonso Cláudio
  • Alegre
  • Baixo Guandu
  • Conceição da Barra
  • Guaçuí
  • Iúna
  • Jaguaré
  • Mimoso do Sul
  • Sooretama
  • Anchieta
  • Pinheiros
  • Pedro Canário
  • Bertioga
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe
  • São José dos campos
  • Campinas
  • Jundiaí
  • Sorocaba
  • Indaiatuba
  • São José do Rio Preto
  • Itatiba
  • Amparo
  • Barueri
  • Ribeirão Preto
  • Marília
  • Louveira
  • Paulínia
  • Bauru
  • Valinhos
  • Bragança Paulista
  • Araraquara
  • Americana
  • Atibaia
  • Taubaté
  • Araras
  • São Carlos
  • Itupeva
  • Mendonça
  • Itu
  • Vinhedo
  • Marapoama
  • Votuporanga
  • Hortolândia
  • Araçatuba
  • Jaboticabal
  • Sertãozinho
  • Curitiba
  • Londrina
  • Maringá
  • Ponta Grossa
  • Cascavel
  • São José dos Pinhais
  • Foz do Iguaçu
  • Colombo
  • Guarapuava
  • Paranaguá
  • Araucária
  • Toledo
  • Apucarana
  • Pinhais
  • Campo Largo
  • Almirante Tamandaré
  • Umuarama
  • Paranavaí
  • Piraquara
  • Cambé
  • Sarandi
  • Fazenda Rio Grande
  • Paranavaí
  • Francisco Beltrão
  • Pato Branco
  • Cianorte
  • Telêmaco Borba
  • Castro
  • Rolândia
  • Joinville
  • Florianópolis
  • Blumenau
  • Itajaí
  • São José
  • Chapecó
  • Criciúma
  • Jaraguá do sul
  • Lages
  • Palhoça
  • Balneário Camboriú
  • Brusque
  • Tubarão
  • São Bento do Sul
  • Caçador
  • Concórdia
  • Camboriú
  • Navegantes
  • Rio do Sul
  • Araranguá
  • Gaspar
  • Biguaçu
  • Indaial
  • Mafra
  • Canoinhas
  • Itapema
  • Porto Alegre
  • Caxias do Sul
  • Pelotas
  • Canoas
  • Santa Maria
  • Gravataí
  • Viamão
  • Novo Hamburgo
  • São Leopoldo
  • Rio Grande
  • Alvorada
  • Passo Fundo
  • Sapucaia do Sul
  • Uruguaiana
  • Santa Cruz do Sul
  • Cachoeirinha
  • Bagé
  • Bento Gonçalves
  • Erechim
  • Guaíba
  • Cachoeira do Sul
  • Santana do Livramento
  • Esteio
  • Ijuí
  • Alegrete
  • Recife
  • Jaboatão dos Guararapes
  • Olinda
  • Caruaru
  • Petrolina
  • Paulista
  • Cabo de Santo Agostinho
  • Camaragibe
  • Garanhuns
  • Vitória de Santo Antão
  • Igarassu
  • São Lourenço da Mata
  • Abreu e Lima
  • Santa Cruz do Capibaribe
  • Ipojuca
  • Serra Talhada
  • Araripina
  • Gravatá
  • Carpina
  • Goiana
  • Belo Jardim
  • Arcoverde
  • Ouricuri
  • Escada
  • Pesqueira
  • Surubim
  • Palmares
  • Bezerros
  • Salvador
  • Feira de Santana
  • Vitória da Conquista
  • Camaçari
  • Itabuna
  • Juazeiro
  • Lauro de Freitas
  • Ilhéus
  • Jequié
  • Teixeira de Freitas
  • Alagoinhas
  • Barreiras
  • Porto Seguro
  • Simões Filho
  • Paulo Afonso
  • Eunápolis
  • Santo Antônio de Jesus
  • Valença
  • Candeias
  • Guanambi
  • Jacobina
  • Serrinha
  • Senhor do Bonfim
  • Dias d'Ávila
  • Luís Eduardo Magalhães
  • Itapetinga
  • Irecê
  • Campo Formoso
  • Casa Nova
  • Brumado
  • Bom Jesus da Lapa
  • Conceição do Coité
  • Itamaraju
  • Itaberaba
  • Cruz das Almas
  • Ipirá
  • Santo Amaro
  • Euclides da Cunha
  • Fortaleza
  • caucacia
  • Juazeiro do Norte
  • Maracanaú
  • Sobral
  • Crato
  • Itapipoca
  • Maranguape
  • Iguatu
  • Quixadá
  • Canindé
  • Pacajus
  • Crateús
  • Aquiraz
  • Pacatuba
  • Quixeramobim
  • São Luís
  • Imperatriz
  • São José de Ribamar
  • Timon
  • Caxias
  • Codó
  • Paço do Lumiar
  • Açailândia
  • Bacabal
  • Balsas
  • Barra do Corda
  • Teresina
  • São Raimundo Nonato
  • Parnaíba
  • Picos
  • Uruçuí
  • Floriano
  • Piripiri
  • Campo Maior
  • Goiânia
  • Aparecida de Goiânia
  • Anápolis
  • Rio Verde
  • Luziânia
  • Águas Lindas de Goiás
  • Valparaíso de Goiás
  • Trindade
  • Formosa
  • Novo Gama
  • Itumbiara
  • Senador Canedo
  • Catalão
  • Jataí
  • Planaltina
  • Caldas Novas
  • Campo Grande
  • Dourados
  • Três Lagoas
  • Corumbá
  • Ponta Porã
  • Cuiabá
  • Várzea Grande
  • Rondonópolis
  • Sinop
  • Tangará da Serra
  • Cáceres
  • Sorriso
  • Manaus
  • Parintins
  • Itacoatiara
  • Manacapuru
  • Coari
  • Centro Amazonense
  • Belém
  • Ananindeua
  • Santarém
  • Marabá
  • Castanhal
  • Parauapebas
  • Itaituba
  • Cametá
  • Bragança
  • Abaetetuba
  • Bragança
  • Marituba