PLANO INDIVIDUAL

Mensal

R$ 33,90

Carência Zero

Sem carência para emergências e atendimento de urgência

Plano Empresarial

Mensal

R$ 24,50

A partir de 3 vidas

Possibilidade de isenção de carência. Inclui documentação Ortodôntica

Ligação gratuita
Fale com um consultor:

(11) 4003-3644

Nós ligamos para você


Coberturas

Coberturas

  • Emergências e Urgência
  • Tratamento de canal
  • Restauração
  • Extração de siso
  • Obturação
  • Limpeza
  • Cirurgias
  • Documentação
  • Exames
RECEBER LIGAÇÃO
plano dental

plano dental

plano dental

Plano dental: o caminho para sua saúde bucal

Ir ao dentista faz parte do dia a dia de grande parte da população. Ao longo da vida, homens e mulheres já passaram pelas mãos de diversos profissionais e fizeram vários procedimentos, desde restaurações mais simples até casos mais complexos, como implantes dentários. Com a chegada dos procedimentos estéticos e do plano dental, muitos pacientes realizaram o sonho de conquistar dentes mais brancos e bonitos, e outros até mudaram o visual por completo com a aplicação de lentes de contato e facetas de porcelana. Mas e a saúde bucal das crianças, como está?

Conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 30 milhões de brasileiros, na faixa etária entre zero e 12 anos, nunca foram ao dentista. Uma realidade absurda, visto que nessa idade são os responsáveis legais que têm a obrigação de zelar pela saúde dos menores. Aliás, é fundamental lembrar que as consultas ao profissional são importantes não somente para realizar os possíveis reparos, mas também para tratar a prevenção de doenças. Quando as crianças têm contato com o dentista desde cedo, a relação de confiança é fortalecida e fica mais divertido e prazeroso cuidar do sorriso.

Para auxiliar pais e mães a investirem no sorriso dos filhos estão disponíveis no mercado o plano dental específico no atendimento infantil. Os profissionais que atendem as crianças são os odontopediatras, uma especialidade que cresce no país. É bom que os pais saibam que os dentistas especialistas nesta área, não cuidam apenas do sorriso de meninos e meninas. Antes da especialização, eles estudaram todos as áreas da odontologia e são adeptos para atender as mais diversas demandas, inclusive assistindo adolescentes e adultos. Porém, o foco são os pacientes mirins.

Plano dental e saúde bucal das crianças

A odontopediatria trata diretamente da saúde bucal das crianças. E não se trata apenas de realizar tratamentos reparativos ou de lembrar aos pequenos pacientes sobre os cuidados com a escovação. Nos consultórios, o dentista tem a oportunidade de criar laços de confiança também com os pais, que terão uma espécie de aula sobre como tratar do sorriso dos filhos durante a consulta. Pensando nisso, é relevante analisar o investimento em um plano dental infantil. Afinal, com acesso ao convênio, a frequência ao dentista passará a fazer parte da rotina da família, principalmente dos filhos.

Cada consulta agendada pelo plano dental colocará os pais diante de muita informação. Durante a análise da saúde bucal dos pequenos pacientes, o profissional poderá auxiliar pais e mães sobre a forma correta de ajudar o filho a escovar os dentes, e ainda, como acompanhar cada nova etapa de crescimento e mudança de hábitos de higiene. O plano dental para crianças é uma ótima maneira de colocar a saúde bucal dos baixinhos em ordem. Mas você pode estar se perguntando: preciso de um plano dental para saber como meu filho deve manter seu sorriso saudável? A resposta é não.

Na verdade, todos os pais deveriam levar essa questão muito a sério e não depender unicamente de terceiros para garantir a saúde dos filhos. Entretanto, o investimento em um plano dental deve ser encarado como uma das tantas formas de zelar pelo crescimento saudável e feliz das crianças. Alguns pais e mães não tiveram essa mesma sorte na infância, e hoje sofrem as consequências da falta de cuidado com a dentição. Dessa maneira, sozinhos, muitos adultos não saberão orientar bem os pequenos. Neste sentido, poder contar com o apoio de um profissional especializado e do atendimento diferenciado de um plano dental, faz toda a diferença sim.

Além disso, criança só tem medo daquilo que não conhece ou das histórias que contam para elas. Quanto antes os pequenos tiverem acesso ao plano dental, com consultas periódicas, mais cedo irão se acostumar com a rotina e perderão o receio de visitar o dentista. E o odontopediatra sabe exatamente as maneiras de conquistar seus pacientes: não irá demorar muito para os meninos e meninas pedirem aos pais quando será sua próxima consulta no seu melhor amigo.

Viu só! As famílias estão cada vez mais contratando ao plano dental, visando também a especialidade de odontopediatria. Este profissional irá ajudar os pais a acompanhar e superar as dificuldades de escovação, fortalecendo os bons hábitos de higiene. Aliás, quando a criança confia no dentista, fica mais fácil que o trabalho em casa tenha um resultado satisfatório. No consultório, o profissional vai lembrar aos pequenos sobre como deve ser realizada a escovação, e ao ser cobrado, cumprirá a rotina numa boa, já consciente da importância de manter sua saúde bucal.

Saúde e cuidados desde a infância

Os dados revelados pelo IBGE são alarmantes e mostram que milhões de crianças nunca foram ao dentista. Uma realidade que coloca em risco a saúde física como um todo, já que ao tratar dos dentes o organismo ficará livre de diversas doenças. Sem este cuidado, parasitas podem entrar pela boca e fazer um mau danado aos pequenos.

Além de manter o costume de escovação em casa, os pais podem fazer muito mais pela saúde bucal dos filhos, levando-os desde cedo ao odontopediatra. A primeira consulta recomendada é aos seis meses de vida. Muitos podem se perguntar: mas qual o motivo de levar um bebê que ainda não tem dentes ao dentista? Justamente para começar a prevenção quanto antes. No plano dental infantil, como já citamos acima neste artigo, a atenção será totalmente voltada às crianças e este diferencial é o sucesso do tratamento.

Na consulta com o especialista, os pais irão receber dados relevantes para iniciar a higiene bucal dos bebês - muita gente acredita que não seja algo necessário, já que os pequenos só mamam leite materno. Ainda assim, se trata de um alimento como outro qualquer, e se não for feita a limpeza da boca após as mamadas, as primeiras doenças da boca podem aparecer.

Dessa maneira, vamos elencar agora alguns benefícios da contratação do plano dental para os pequenos pacientes:

  • em cada consulta os pais garantem muita informação e orientações sobre como proceder com a saúde bucal dos filhos;

  • quem cuidará da boca das crianças é o especialista, o odontopediatra;

  • tratamento focado na saúde bucal durante a infância;

  • o plano dental oferece a prevenção e possibilita o tratamento corretivo mais rápido em caso de surgimento de doenças ou problemas bucais;

  • atendimento de urgência e emergência;

  • coberturas diferenciadas;

  • sorriso das crianças sempre saudável e bonito;

  • preço bastante acessível.

Plano dental para toda a família

O exemplo é muito mais eficaz que qualquer conselho ou orientação. Quando os pais se preocupam com sua própria saúde dentária e demonstram isso aos pequenos frequentando o dentista e fazendo a higienização adequada em casa, o resultado será uma família com sorriso saudável e bonito. No entanto, o cuidado com a dentição fica muito mais fácil e eficiente se as famílias contarem com o suporte do plano dental.

No geral, estes planos odontológicos são bastante abrangentes, atendendo diversas especialidades. Significa que crianças, jovens, adultos, bem como pessoas da terceira idade estarão assistidas caso haja necessidade. Entenda as principais vantagens de contratar o serviço:

  • atendimento com profissionais especializados;

  • agendamento de consultas;

  • serviço de urgência e emergência à disposição;

  • qualidade de materiais e excelência nos procedimentos;

  • condições de pagamento;

  • preço acessível;

  • planos personalizados;

  • consultas frequentes ao dentista;

  • prevenção.

Entre os itens citados na lista acima, talvez o que mais preocupa os usuários é o preço gasto para contratação de um plano dental. Na verdade, se analisarmos os valores investidos no dentista ao longo da vida, optar por um plano é uma ótima maneira de economizar. Isso porque, o investimento no plano odontológico será pago com planejamento e o cliente poderá usufruir dos serviços, que são, muitos mais preventivos que corretivos. Essa é a grande vantagem do plano dental, especialmente quando contratado para atendimento familiar.

Em vez de correr ao consultório odontológico apenas quando sentir desconforto ou dores insuportáveis, o paciente que dispõe do plano dental inclui as visitas ao dentista na sua rotina. Com o pagamento do convênio, homens, mulheres e crianças fortalecem o compromisso de frequentarem o profissional e, aos poucos, se torna algo natural. Afinal, tudo na vida é questão de costume, até mesmo os cuidados com a saúde.

Com a rotina desenvolvida, o resultado são dentes mais fortes e saudáveis e, por sua vez, menos problemas e dores. Nessa balança de coisas boas também pode ser incluído o preço. Sem a necessidade de grandes intervenções cirúrgicas ou procedimentos invasivos, o paciente reduz os gastos.

Em contrapartida, quem opta em não ter os benefícios do plano dental terá que desembolsar, talvez, de uma hora para outra, uma grande quantia de dinheiro para conseguir atendimento eficiente e de qualidade. E o pior: nem sempre conseguirá ser assistido a tempo. Esse é o preço que se paga por não investir em comodidade e segurança com os convênios odontológicos.

A questão que deve ser feita é: vale a pena? Lógico que não. O ideal é pesquisar os melhores planos dentais disponíveis no mercado e escolher um que se encaixe no seu orçamento. Além disso, analise também as coberturas e estilo do plano dental antes de contratá-lo. Hoje em dia, com o mercado em expansão, existem várias operadoras que se destacam pela qualidade dos serviços e pelo atendimento diferenciado.

Como contratar um plano dental

Pesquisar bastante. Este é o primeiro passo para quem deseja investir em um plano odontológico no Brasil. Depois, no momento de oficializar a contratação, os beneficiários devem apresentar os documentos pessoais, como RG, CPF, além do comprovante de endereço. O beneficiário titular do plano dental precisa ter mais de 18 anos. No plano também podem ser incluídos dependentes que tenham vínculo familiar com o titular, como cônjuge, filhos e enteados.

É essencial ainda que o contratante verifique quais são as coberturas disponíveis no plano dental. Prestar atenção a este detalhe evitará problemas futuros e possíveis aborrecimentos na hora de usar os serviços. Afinal, será extremamente desagradável descobrir que não tem acesso a um determinado tratamento exatamente quando mais precisar dele. Apesar disso, de modo geral, os planos odontológicos são muito completos, mas há procedimentos que não fazem parte do pacote. O ideal é verificar isso antes de assinar o contrato.

Confira as coberturas obrigatórias de um plano dental:

  • consulta com profissional da rede credenciada;

  • tratamento de cáries e restaurações;

  • aplicação de flúor;

  • retirada do acúmulo de tártaro;

  • profilaxia;

  • suturas e curativos;

  • colagem de fragmentos;

  • periodontia (tratamento da gengiva).

Avanços da odontologia e sorriso saudável

Quem nunca morreu de medo de deitar na cadeira do dentista que atire a primeira pedra. Na realidade, este pavor só de pensar no motorzinho do equipamento e da anestesia faz parte de uma cultura antiga, que ficou atrelada ao trabalho da odontologia por décadas e décadas.

Antigamente, as pessoas procuravam o profissional apenas para realizar procedimentos corretivos. Era muito difícil encontrar alguém que fosse ao profissional para fazer uma avaliação e caprichar na limpeza. O que se via nos consultórios eram beneficiários que apareciam de vez em quando e, na maioria das vezes, com dores insuportáveis. Nestes casos, o único diagnóstico possível era a extração dos dentes.

Hoje, graças ao progresso da área odontológica, os esforços profissionais visam a prevenção. O caminho é o inverso. Agora, as consultas ao dentista são para cuidar e manter a saúde bucal, e não para arrancar dentes a todo custo. É justamente aí que entra o plano dental. Com acesso à informação e atendimentos cada vez mais personalizados, a população possui reservado uma parte do orçamento para planejar suas consultas. Lembrando que o plano dental pode se adaptar à realidade das famílias e empresas.

Produtividade e plano dental empresarial

À medida que a odontologia se desenvolvia, aumentava também as opções de assistência à saúde bucal da população. Hoje, depois dos planos individuais e coletivos (familiares), um dos que mais se fortalecem no país são os convênios de saúde odontológica empresarial. Essa tendência chegou ao mercado para melhorar a relação empresário e colaborador. E a razão para o sucesso do plano dental nas empresas é simples: empregadores que investem na qualidade de vida dos funcionários estão garantindo produtividade aos setores e fortalecendo o compromisso com a responsabilidade social.

As companhias que incluem o convênio dentário como um benefício a seus funcionários, demonstram a preocupação com a saúde das pessoas. Por outro lado, o empreendedor terá como recompensa trabalhadores mais motivados. O plano dental empresarial é tão relevante nos ambientes corporativos que hoje é praticamente impossível encontrar uma companhia de pequeno, médio ou grande porte que abra mão deste benefício a seus colaboradores.

Veja as vantagens do plano dental nas corporações:

  • produtividade com trabalhadores motivados e saudáveis;

  • menos atestados, licenças e faltas por causa de problemas dentais;

  • melhora considerável da imagem corporativa;

  • os planos também podem ser estendidos para os familiares dos funcionários;

  • valor acessível quando a adesão é maior, ou seja, quanto mais colaboradores aderirem, menor será o investimento;

  • coberturas personalizadas.

Algumas empresas oferecem o serviço sem cobrar nada do colaborador. Devido ao valor acessível e à melhora considerável na produtividade, há empregadores que arcam com as despesas do plano dental. Outros, dividem os valores com os funcionários, com a praticidade do desconto diretamente na folha de pagamento. De qualquer forma, o investimento é certo. Afinal, sanada a preocupação de que terão ou não condições financeiras para consultar o médico ou o especialista, as pessoas conseguem focar todas as energias no trabalho e rendem muito mais.

Sorriso saudável x pessoas mais felizes

Uma boca saudável reflete automaticamente na saúde física e mental das pessoas. Aposto que você já ouviu o ditado popular: "sorrir é o melhor remédio". Sem dúvida, é mesmo, e uma das maneiras de sair por aí sorrindo à toa é investir nos cuidados com a dentição. Além disso, você sabe o que mais os seus dentes bonitos e saudáveis fazem pela sua qualidade de vida? Fique atento a algumas razões científicas que vão fazer você começar a sorrir mais e cuidar com carinho da sua saúde oral:

  • qualidade de vida em alta: ao sorrir uma pessoa pode recuperar até sua saúde. Especialmente pacientes com doenças graves, melhoram seu estado físico porque se alegram. O fortalecimento do estado emocional é um santo remédio;

  • o sorriso elimina as tensões: quando sorrimos para outra pessoa, estamos naturalmente nos comunicando. Segundo uma pesquisa realizada pelo IBGE, 93% da comunicação dos seres humanos é não verbal, ou seja, pelo sorriso. Resumindo, ao dar bom dia "sorrindo" as pessoas melhoram a socialização e ainda exercitam, em média, 17 músculos ao mesmo tempo;

  • organismo mais ativo: em 2016, um estudo divulgado nos EUA, apontou que dar risada aumenta a atividade das células no organismo e, até mesmo, sua produção. Sorrir pode destruir tumores e vírus presentes no corpo humano. Por isso, métodos de humanização nos cuidados com os pacientes estão sendo utilizados em hospitais e consultórios dentários no mundo todo;

  • sorrir afasta a depressão: uma pessoa feliz não é aquela que vive mostrando os dentes por todos os lados, mas sim, a que sorri com a alma. Cuidar da saúde bucal é um grande estímulo para que as pessoas se sintam valorizadas e consigam sorrir mesmo diante dos problemas.

Investimento em saúde com plano dental

Dentes alinhados e saudáveis vão muito além da parte estética. Claro que o surgimento dos procedimentos que embelezam a boca conquistam cada vez mais os pacientes, mas o ponto principal deve ser sempre a saúde. Um sorriso com dentição alinhada e branquinha reflete diretamente na qualidade de vida das pessoas.

Com cuidados e investimento em plano dental, os clientes evitarão problemas bucais que atrapalham a fala e a mastigação. A má oclusão, a dor de dente e o mau hálito são situações que afetam o cotidiano, comprometendo tarefas simples. Para evitar é muito fácil. Hoje, em pleno século 21, não se pode desvincular o bem-estar da manutenção da saúde bucal.

Investir em plano dental é primordial para que as pessoas mantenham o ritmo das consultas ao dentista de sua preferência. Além disso, como citamos acima neste artigo, o preço que se paga para manter o sorriso em ordem é irrisório perante o ganho com qualidade de vida. Comece quanto antes: faça um plano dental infantil e incentive as crianças a cuidar dos dentinhos. No futuro, o resultado será homens e mulheres orgulhosos em exibir um sorriso lindo, saudável e atraente.

Visite seu dentista sem dor

Ninguém gosta de sentir dor e incômodos, não é mesmo? Então por que esperar para ir ao dentista somente no pior momento? O ideal para manter a saúde bucal é ter a consciência de que é muito melhor marcar a consulta quando tudo vai muito bem, obrigado. Essa é a principal diferença entre quem aprendeu a cuidar do sorriso com sabedoria dos que ainda esperam a parte ruim para recorrer ao tratamento.

O investimento em plano dental tem essa facilidade, pois impõe (mesmo que sem a intenção direta) a obrigatoriedade de manter as consultas em dia. O atendimento com dentistas especializados e credenciados à rede fará com que a saúde dos dentes esteja sempre em primeiro lugar. Durante as consultas, o dentista irá trocar informações importantes com o paciente, que poderão auxiliar na melhora dos cuidados caseiros. Além do mais, cada ida ao consultório é uma chance de receber aplicação de flúor, fazer uma limpeza profunda (profilaxia), remoção do tártaro e avaliação da boca completa.

Não se pode esquecer que o profissional não cuida apenas dos dentes. Em uma consulta mais detalhada, o profissional poderá descobrir problemas na gengiva, nos lábios e na língua. Um dos cânceres mais severos é o da boca, e o mesmo pode ser diagnosticado pelo dentista. É fundamental manter uma rotina de consultas, pelo menos de seis em seis meses, assim é possível verificar alterações na saúde bucal dos pacientes, inclusive doenças graves.

De fato, há diversos pontos positivos em investir na adesão de um plano dental, mas o principal, sem dúvida alguma, é a manutenção da saúde. Um sorriso é capaz de mudar o dia de alguém, recuperando a autoestima e o bom humor das pessoas. Sorrir é vital. Invista no seu!

Regiões onde atendemos

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque
  • Brasilândia
  • Cachoeirinha
  • Casa Verde
  • Imirim
  • Jaçanã
  • Jardim São Paulo
  • Lauzane Paulista
  • Mandaqui
  • Santana
  • Tremembé
  • Tucuruvi
  • Vila Guilherme
  • Vila Gustavo
  • Vila Maria
  • Vila Medeiros
  • Água Branca
  • Bairro do Limão
  • Barra Funda
  • Alto da Lapa
  • Alto de Pinheiros
  • Butantã
  • Freguesia do Ó
  • Jaguaré
  • Jaraguá
  • Jardim Bonfiglioli
  • Lapa
  • Pacaembú
  • Perdizes
  • Perús
  • Pinheiros
  • Pirituba
  • Raposo Tavares
  • Rio Pequeno
  • São Domingos
  • Sumaré
  • Vila Leopoldina
  • Vila Sonia
  • Aeroporto
  • Água Funda
  • Brooklin
  • Campo Belo
  • Campo Grande
  • Campo Limpo
  • Capão Redondo
  • Cidade Ademar
  • Cidade Dutra
  • Cidade Jardim
  • Grajaú
  • Ibirapuera
  • Interlagos
  • Ipiranga
  • Itaim Bibi
  • Jabaquara
  • Jardim Ângela
  • Jardim América
  • Jardim Europa
  • Jardim Paulista
  • Jardim Paulistano
  • Jardim São Luiz
  • Jardins
  • Jockey Club
  • M'Boi Mirim
  • Moema
  • Morumbi
  • Parelheiros
  • Pedreira
  • Sacomã
  • Santo Amaro
  • Saúde
  • Socorro
  • Vila Andrade
  • Vila Mariana
  • Água Rasa
  • Anália Franco
  • Aricanduva
  • Artur Alvim
  • Belém
  • Cidade Patriarca
  • Cidade Tiradentes
  • Engenheiro Goulart
  • Ermelino Matarazzo
  • Guianazes
  • Itaim Paulista
  • Itaquera
  • Jardim Iguatemi
  • José Bonifácio
  • Moóca
  • Parque do Carmo
  • Parque São Lucas
  • Parque São Rafael
  • Penha
  • Ponte Rasa
  • São Mateus
  • São Miguel Paulista
  • Sapopemba
  • Tatuapé
  • Vila Carrão
  • Vila Curuçá
  • Vila Esperança
  • Vila Formosa
  • Vila Matilde
  • Vila Prudente
  • São Caetano do sul
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Diadema
  • Guarulhos
  • Suzano
  • Ribeirão Pires
  • Mauá
  • Embu
  • Embu Guaçú
  • Embu das Artes
  • Itapecerica da Serra
  • Osasco
  • Barueri
  • Jandira
  • Cotia
  • Itapevi
  • Santana de Parnaíba
  • Caierias
  • Franco da Rocha
  • Taboão da Serra
  • Cajamar
  • Arujá
  • Alphaville
  • Mairiporã
  • ABC
  • ABCD
  • Bertioga
  • Cananéia
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilha Comprida
  • Iguape
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe

Estados onde atendemos

  • Rio de Janeiro
  • São Gonçalo
  • Duque de Caxias
  • Nova Iguaçu
  • Niterói
  • Belford Roxo
  • São João de Meriti
  • Campos dos Goytacazes
  • Petrópolis
  • Volta Redonda
  • Magé
  • Itaboraí
  • Mesquita
  • Nova Friburgo
  • Barra Mansa
  • Macaé
  • Cabo Frio
  • Nilópolis
  • Teresópolis
  • Resende
  • Belo Horizonte
  • Uberlândia
  • Contagem
  • Juiz de Fora
  • Betim
  • Montes Claros
  • Ribeirão das Neves
  • Uberaba
  • Governador Valadares
  • Ipatinga
  • Santa Luzia
  • Sete Lagoas
  • Divinópolis
  • Ibirité
  • Poços de Caldas
  • Patos de Minas
  • Teófilo Otoni
  • Sabará
  • Pouso Alegre
  • Barbacena
  • Varginha
  • Conselheiro Lafeiete
  • Araguari
  • Itabira
  • Passos
  • Serra
  • Vila Velha
  • Cariacica
  • Vitória
  • Cachoeiro de Itapemirim
  • Linhares
  • São Mateus
  • Colatina
  • Guarapari
  • Aracruz
  • Viana
  • Nova Venécia
  • Barra de São Francisco
  • Santa Maria de Jetibá
  • Castelo
  • Marataízes
  • São Gabriel da Palha
  • Domingos Martins
  • Itapemirim
  • Afonso Cláudio
  • Alegre
  • Baixo Guandu
  • Conceição da Barra
  • Guaçuí
  • Iúna
  • Jaguaré
  • Mimoso do Sul
  • Sooretama
  • Anchieta
  • Pinheiros
  • Pedro Canário
  • Bertioga
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe
  • São José dos campos
  • Campinas
  • Jundiaí
  • Sorocaba
  • Indaiatuba
  • São José do Rio Preto
  • Itatiba
  • Amparo
  • Barueri
  • Ribeirão Preto
  • Marília
  • Louveira
  • Paulínia
  • Bauru
  • Valinhos
  • Bragança Paulista
  • Araraquara
  • Americana
  • Atibaia
  • Taubaté
  • Araras
  • São Carlos
  • Itupeva
  • Mendonça
  • Itu
  • Vinhedo
  • Marapoama
  • Votuporanga
  • Hortolândia
  • Araçatuba
  • Jaboticabal
  • Sertãozinho
  • Curitiba
  • Londrina
  • Maringá
  • Ponta Grossa
  • Cascavel
  • São José dos Pinhais
  • Foz do Iguaçu
  • Colombo
  • Guarapuava
  • Paranaguá
  • Araucária
  • Toledo
  • Apucarana
  • Pinhais
  • Campo Largo
  • Almirante Tamandaré
  • Umuarama
  • Paranavaí
  • Piraquara
  • Cambé
  • Sarandi
  • Fazenda Rio Grande
  • Paranavaí
  • Francisco Beltrão
  • Pato Branco
  • Cianorte
  • Telêmaco Borba
  • Castro
  • Rolândia
  • Joinville
  • Florianópolis
  • Blumenau
  • Itajaí
  • São José
  • Chapecó
  • Criciúma
  • Jaraguá do sul
  • Lages
  • Palhoça
  • Balneário Camboriú
  • Brusque
  • Tubarão
  • São Bento do Sul
  • Caçador
  • Concórdia
  • Camboriú
  • Navegantes
  • Rio do Sul
  • Araranguá
  • Gaspar
  • Biguaçu
  • Indaial
  • Mafra
  • Canoinhas
  • Itapema
  • Porto Alegre
  • Caxias do Sul
  • Pelotas
  • Canoas
  • Santa Maria
  • Gravataí
  • Viamão
  • Novo Hamburgo
  • São Leopoldo
  • Rio Grande
  • Alvorada
  • Passo Fundo
  • Sapucaia do Sul
  • Uruguaiana
  • Santa Cruz do Sul
  • Cachoeirinha
  • Bagé
  • Bento Gonçalves
  • Erechim
  • Guaíba
  • Cachoeira do Sul
  • Santana do Livramento
  • Esteio
  • Ijuí
  • Alegrete
  • Recife
  • Jaboatão dos Guararapes
  • Olinda
  • Caruaru
  • Petrolina
  • Paulista
  • Cabo de Santo Agostinho
  • Camaragibe
  • Garanhuns
  • Vitória de Santo Antão
  • Igarassu
  • São Lourenço da Mata
  • Abreu e Lima
  • Santa Cruz do Capibaribe
  • Ipojuca
  • Serra Talhada
  • Araripina
  • Gravatá
  • Carpina
  • Goiana
  • Belo Jardim
  • Arcoverde
  • Ouricuri
  • Escada
  • Pesqueira
  • Surubim
  • Palmares
  • Bezerros
  • Salvador
  • Feira de Santana
  • Vitória da Conquista
  • Camaçari
  • Itabuna
  • Juazeiro
  • Lauro de Freitas
  • Ilhéus
  • Jequié
  • Teixeira de Freitas
  • Alagoinhas
  • Barreiras
  • Porto Seguro
  • Simões Filho
  • Paulo Afonso
  • Eunápolis
  • Santo Antônio de Jesus
  • Valença
  • Candeias
  • Guanambi
  • Jacobina
  • Serrinha
  • Senhor do Bonfim
  • Dias d'Ávila
  • Luís Eduardo Magalhães
  • Itapetinga
  • Irecê
  • Campo Formoso
  • Casa Nova
  • Brumado
  • Bom Jesus da Lapa
  • Conceição do Coité
  • Itamaraju
  • Itaberaba
  • Cruz das Almas
  • Ipirá
  • Santo Amaro
  • Euclides da Cunha
  • Fortaleza
  • caucacia
  • Juazeiro do Norte
  • Maracanaú
  • Sobral
  • Crato
  • Itapipoca
  • Maranguape
  • Iguatu
  • Quixadá
  • Canindé
  • Pacajus
  • Crateús
  • Aquiraz
  • Pacatuba
  • Quixeramobim
  • São Luís
  • Imperatriz
  • São José de Ribamar
  • Timon
  • Caxias
  • Codó
  • Paço do Lumiar
  • Açailândia
  • Bacabal
  • Balsas
  • Barra do Corda
  • Teresina
  • São Raimundo Nonato
  • Parnaíba
  • Picos
  • Uruçuí
  • Floriano
  • Piripiri
  • Campo Maior
  • Goiânia
  • Aparecida de Goiânia
  • Anápolis
  • Rio Verde
  • Luziânia
  • Águas Lindas de Goiás
  • Valparaíso de Goiás
  • Trindade
  • Formosa
  • Novo Gama
  • Itumbiara
  • Senador Canedo
  • Catalão
  • Jataí
  • Planaltina
  • Caldas Novas
  • Campo Grande
  • Dourados
  • Três Lagoas
  • Corumbá
  • Ponta Porã
  • Cuiabá
  • Várzea Grande
  • Rondonópolis
  • Sinop
  • Tangará da Serra
  • Cáceres
  • Sorriso
  • Manaus
  • Parintins
  • Itacoatiara
  • Manacapuru
  • Coari
  • Centro Amazonense
  • Belém
  • Ananindeua
  • Santarém
  • Marabá
  • Castanhal
  • Parauapebas
  • Itaituba
  • Cametá
  • Bragança
  • Abaetetuba
  • Bragança
  • Marituba