PLANO INDIVIDUAL

Mensal

R$ 33,90

Carência Zero

Sem carência para emergências e atendimento de urgência

Plano Empresarial

Mensal

R$ 24,50

A partir de 3 vidas

Possibilidade de isenção de carência. Inclui documentação Ortodôntica

Ligação gratuita
Fale com um consultor:

(11) 4003-3644

Nós ligamos para você


Coberturas

Coberturas

  • Emergências e Urgência
  • Tratamento de canal
  • Restauração
  • Extração de siso
  • Obturação
  • Limpeza
  • Cirurgias
  • Documentação
  • Exames
RECEBER LIGAÇÃO
plano dentário

plano dentário

plano dentário

Plano dentário: sorriso bonito ao alcance de todos

Há um tempo atrás, ter e manter um sorriso bonito e saudável não era tarefa muito fácil. Primeiramente, porque as pessoas não tinham acesso à informação, e algumas, nem sequer tinham escova de dentes em casa. Segundo, porque a figura do dentista não era das mais agradáveis, servindo apenas para arrancar os poucos dentes que restavam na boca. Ainda bem que essa imagem ficou em um passado bem distante e hoje em dia, cuidar dos dentes virou questão de saúde pública. Ninguém mais quer exibir por aí uma boca feia, com dentes faltando ou àquele mau hálito. Agora, o sorriso saudável é sinônimo de autoestima.

Outro mito derrubado com o passar dos anos é referente aos custos gastos nas consultas. Claro que, se você deixar para ir ao consultório só ao sentir fortes dores, provavelmente seu desleixo custará caro, sendo praticamente inevitável que sua ida ao dentista pese no orçamento familiar. Mas quando as pessoas se programam e mantêm uma rotina de visitas ao profissional adequado, percebem que não custa os "olhos da cara" cuidar da saúde bucal, ainda mais quando investem em plano dentário.

Mas houve um período em que os cuidados com a boca não passavam de meros coadjuvantes na saúde das pessoas. Muitos homens e mulheres se atentavam apenas ao compromisso de levar os filhos ao médico, e simplesmente deixavam de lado as consultas com um médico ortodontista. Quando um problema na boca se instalava, a corrida ao consultório acabava com a extração dos dentes danificados - prática bastante recorrente na década de 50 e 60. Felizmente, este tempo ficou para trás, e hoje cuidar da dentição é sinal de inteligência.

Plano dentário: conheça as vantagens

Com a mudança de hábito da população, que passou a preservar os dentes em vez de arrancá-los logo na primeira consulta, a saúde bucal foi verdadeiramente levada a sério. Hoje, ter uma dentição saudável é fundamental não apenas para manter a aparência e autoestima. Lógico que isso também é relevante, afinal de contas, uma boca linda é capaz de garantir sucesso em entrevistas de emprego, conquistar um cargo de destaque no trabalho ou ainda fortalecer vínculos sociais.

No entanto, os cuidados com a dentição tem papel fundamental na saúde como um todo. Doenças graves podem dar entrada no organismo das pessoas através da boca, causando malefícios a outros órgãos vitais. Prevenir problemas orais fará diferença na saúde física e mental, por isso, o acesso ao plano dentário está cada vez mais consolidado no país. Esse método garante consultas mais frequentes ao dentista, sem grandes investimentos. Além disso, o plano dentário oferece outras vantagens:

  • consultas com profissionais especializados;

  • possibilidade de agendar as consultas;

  • atendimento de urgência e emergência;

  • rede de profissionais credenciados;

  • prevenção em médio e longo prazo;

  • preço acessível;

  • relação de confiança com os dentistas.

Na prática, o plano dentário tem uma função relevante na vida de seus beneficiários. Quando uma família opta por investir no convênio, está apostando suas fichas em saúde e tranquilidade. Isso porque, o plano dentário não é utilizado apenas para consultas de rotina. Sem dúvida, este é um dos pilares da modalidade, mas não é o único. Nos momentos de emergência, quando um dente quebra, por exemplo, acionar o plano dentário é questão de segurança. Mesmo as pessoas mais prevenidas, podem sofrer com os imprevistos da vida. E é aí que entra em cena a facilidade de poder contar com o plano dentário.

Em médio e longo prazo, investir em convênios odontológicos traz economia às famílias. Com o pagamento mensal dos convênios, as pessoas podem se programar e sabem que, sempre que necessário, terão acesso a consultas, exames, radiografias, cirurgias, tratamentos estéticos e tudo o que o plano dentário escolhido cobrir. Por esta razão, antes de contratar o serviço é importante verificar exatamente quais são as coberturas. Este cuidado irá evitar desgastes desnecessários ao solicitar o atendimento.

Principais dúvidas sobre plano dentário

Segundo pesquisa do IBGE, quase 25 milhões de pessoas utilizam os serviços dos planos de assistência odontológicos. O número de beneficiários ainda é menor se comparado aos planos de saúde médicos, porém, a expectativa é que o aumento no setor se mantenha e mais pessoas optem por essa segurança e comodidade na hora de tratar da saúde bucal. Este aumento na procura de plano dentário também coloca diante do consumidor diversas dúvidas referentes ao tema. Neste capítulo do artigo iremos esclarecer algumas e esclarecer pontos importantes para que o beneficiário saiba exatamente tudo que está contratando.

A primeira questão que a maioria dos usuários se faz é: quem pode contratar um plano dentário? A resposta para essa dúvida é simples. O responsável pelo contrato deve ser maior de idade, ou seja, ter acima de 18 anos. No entanto, caso o titular seja menor de idade, é obrigatório que uma pessoa adulta seja o responsável legal pelo plano. Ainda assim, o jovem pode ser o titular, porém, um responsável maior de idade terá que assinar a papelada. Para dar sequência ao processo, o contratante precisa apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade (RG), CPF, certidão de nascimento ou casamento.

Depois de assinado o contrato, muitas pessoas se perguntam: quem são os dependentes legais do plano dentário? Na prática, são considerados dependentes todas as pessoas indicadas na contratação e que possuam relação familiar com o titular. Os dependentes podem ser o cônjuge ou filhos, enteados, ou demais dependentes econômicos do contratante do plano odontológico - conforme a legislação do Imposto de Renda. Os filhos dependentes precisam ser solteiros, com até 21 anos ou até 24 anos, se estiverem matriculados em curso superior, ou ainda, de qualquer idade se comprovado que possuem problemas físicos ou mentais.

Dúvidas sobre a vigência e carência dos planos

Cada empresa segue suas próprias regras quando o assunto é o início da vigência do plano dentário. Contudo, a maioria mantém a mesma linha, oferecendo os serviços ao cliente a partir da confirmação do pagamento. Mas ainda assim é importante analisar a modalidade escolhida no momento do contrato. Alguns beneficiários escolhem a opção de pagamento mensal em 12 vezes - e este plano terá uma vigência e carência diferenciadas. Há outros que decidem pelo pagamento anual sem carência. Ou seja, o plano dentário é pago em uma única parcela e o cliente pode utilizar os serviços após 24 horas de adesão e confirmação do pagamento. De qualquer maneira, independente da modalidade, os planos garantem o atendimento após a adesão, isto é, após 24 horas, em casos de emergência e urgência.

A chamada "carência" passa a valer desde da data de vigência, e varia conforme a contratação do plano dentário. Geralmente, além das já citadas acima, ocorrem também da seguinte forma: carência de 90 dias para diagnósticos, odontopediatria, dentística, periodontia, cirurgia, endodontia, radiologia e prevenção; carência de 180 dias para prótese (lembrando que essa cobertura está em vigor conforme a Agência Nacional de Saúde Suplementar- ANS).

Profissionais credenciados ao plano dentário

Ao contratar um plano dentário, os pacientes passam a usufruir dos serviços de profissionais credenciados à rede. Para ter acesso aos dentistas cadastrados, o usuário precisa pesquisar na tabela o nome dos profissionais e escolher o de sua preferência. Normalmente, os planos dispõem de sites ou portais que disponibilizam a lista dos credenciados. O agendamento da consulta pode ser feito online, mas não esqueça de levar a identificação do plano dentário e um documento com foto no dia do atendimento.

Aliás, como em qualquer serviço, não deixe de avisar o profissional com antecedência mínima de 24 horas, caso não seja possível comparecer no dia da consulta. Este aviso é essencial, porque garante a outros beneficiários o agendamento de uma nova consulta com o dentista.

Quando o paciente do plano dentário decidir fazer consulta com seu dentista particular - isto é, fora da rede credenciada de profissionais - poderá solicitar o reembolso. Contudo, o mesmo não é integral. A compensação do valor será parcial e seguirá as normas da Tabela de Procedimentos de Reembolso (TPRE). O prazo é de 30 dias após o envio da documentação e o crédito do reembolso será depositado na conta-corrente do contratante titular.

No caso de cancelamento do plano dentário, fique atento às cláusulas do contrato. No geral, o cliente terá que pagar uma multa, caso o cancelamento seja antes dos primeiros 12 meses - a multa gira em torno de 20% sobre o valor das parcelas restantes no plano. Se o plano for anual, o usuário terá a devolução do valor referente ao período não utilizado, e ainda o desconto da multa. O cancelamento também pode ocorrer automaticamente em caso de inadimplência.

Cuidando da saúde bucal com plano dentário

O ditado é antigo e pode ser até clichê, mas realmente o melhor remédio é a prevenção. Quando se trata de saúde bucal, o ideal é começar os cuidados desde os primeiros anos de vida. Além dos costumes de higiene que começam na infância e das consultas periódicas ao dentista, na fase adulta as pessoas também podem contar com a ajuda dos planos de saúde odontológicos para manter o bem-estar da boca em dia.

Apesar da qualidade fornecida pelo plano dentário, há muitas pessoas que acreditam nos "mitos" que são ditos por aí, e acabam não optando pela contratação do serviço. Os maiores mitos que você já deve ter ouvido falar sobre essa modalidade são as seguintes:

  • plano dentário é caro;

  • quando você precisa não tem cobertura;

  • há poucos dentistas credenciados na rede;

  • poucas opções de planos disponíveis;

  • demora para agendar a consulta;

  • produtos de baixa qualidade.

Na realidade, todas essas citações acima não são verdadeiras. O plano dentário não é um serviço caro. Ao contrário, é acessível a todas as pessoas. Muitos planos podem ser contratados com parcelas mensais, com coberturas para diversas especialidades. No caso de atendimento para crianças, os valores podem ser ainda menores. Se colocarmos a conta na ponta do lápis, os gastos com dentista sem planejamento podem ser muito mais caros. Você já deve ter precisado de atendimento dental de urgência e sabe que pagar pelo profissional sem aviso prévio pesa no orçamento. Devido à rotina das consultas no plano dentário, dificilmente o paciente terá surpresas com sua saúde bucal, e pagará parcelas que cabem no seu bolso.

Outra questão que causa dúvidas na população é a cobertura do plano dentário. Na prática, todos os contratos são bastante completos e oferecem ao beneficiário atendimento em diversas áreas. Com acesso aos planos, o paciente terá condições de manter a saúde oral e um sorriso bonito e atraente. No que diz respeito à rede de profissionais, o plano dentário é bastante amplo e garante acesso a dentistas capacitados. E o melhor: dependendo do convênio, o atendimento é realizado em todo o território nacional.

Coberturas e agendamentos dos planos

Os convênios de odontologia são muito completos, e, normalmente, não oferecem cobertura apenas para procedimentos estéticos e a manutenção de aparelhos. No mais, a maioria garante atendimento rápido e eficaz para cirurgias, radiografias, tratamento de gengiva, de canal, restaurações, tratamento de cáries, higienização, entre outros. Aliás, antes de fechar o contrato, é importante que o usuário verifique qual plano se encaixa melhor em sua realidade e de sua família, optando por uma modalidade personalizada, que atenda suas expectativas.

O agendamento das consultas também é realizado de forma organizada e ágil. Sempre que um profissional não puder atender um beneficiário, o mesmo será encaminhado para outro dentista. O objetivo do plano dentário é manter a rotina de consultas do paciente em dia, sempre primando pela qualidade no atendimento. E óbvio, quando o assunto é saúde, quanto mais rápido o problema for resolvido, melhor. Ainda mais se for caso de urgência, com situações inesperadas e que causem dor ao beneficiário.

Falta de cuidados e principais doenças bucais

Quando não são cumpridos os cuidados mínimos com a higienização bucal, como escovação e uso diário do fio dental, a população sofrerá consequências sérias na saúde. O sorriso amarelo e feio é apenas um dos reflexos da falta de atenção básica aos dentes. Os maus costumes com a dentição rendem, em um futuro muito próximo, problemas que interferem na arcada dentária, atrapalhando a mastigação e até a fala.

Outro momento grave é o preconceito. Por falta de informação, acesso a serviços de assistência odontológica ou mesmo desleixo, várias pessoas se sentem afastadas do convívio social por causa dos dentes. Um sorriso mal cuidado pode atrapalhar a socialização e ainda, a entrada no mercado de trabalho ou o início de um relacionamento. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), índices elevados de depressão estão diretamente ligados à aparência do sorriso. Isso porque, as pessoas que não gostam do que veem no espelho, normalmente sentem vergonha de conversar com amigos e familiares e preferem viver solitárias.

Dificilmente, cuidar do visual da boca, vai muito além de ostentar um sorriso perfeito. Uma boca bem cuidada reforça e melhora a autoestima das pessoas. Já foi provado cientificamente que quem sorri vive mais e melhor. Desta forma, vale a pena dedicar um tempo para realizar a escovação, usar o fio dental, enxaguantes bucais e, claro, visitar o dentista. A inclusão destes hábitos simples no dia a dia evita problemas de saúde bucal, que podem se transformar em enfermidades gravíssimas com o passar do tempo. Veja os mais comuns:

  • cáries;

  • acúmulo de tártaro;

  • formação de placa bacteriana;

  • gengivite;

  • retração gengival;

  • bruxismo;

  • mau hálito;

  • desgastes dentários;

  • problemas na mandíbula (ATM).

Plano dentário empresarial é tendência

Além do plano dentário individual e familiar, outro tipo está se consolidando no país: o empresarial. Atualmente, as empresas perceberam a importância de investir na qualidade de vida dos funcionários e, agora, oferecem também os benefícios dos planos odontológicos. Há pouco tempo era normal que os colaboradores tivessem acesso somente aos planos médicos e seguros de vida.

A tendência do plano dentário empresarial se dá justamente pela visão empreendedora, cada vez mais latente entre os diretores e proprietários. Para a grande maioria, o investimento em saúde bucal dos colaboradores retorna em mais produtividade. Uma equipe que pode contar com atendimentos odontológicos de boa qualidade, terá mais vigor e tempo para produzir melhor. As companhias notaram uma redução nas faltas, afinal, os funcionários que dispõem de plano dentário mantêm a rotina de cuidados com a dentição em dia. Consequentemente, o resultado é menos problemas e menos atestados.

No entanto, na hora de procurar uma vaga de emprego, os funcionários também prestam atenção a esses detalhes, que podem pesar na decisão entre uma empresa ou outra. Normalmente, corporações que garantem benefícios como plano de saúde, plano dentário e seguro de vida se destacam no mercado. As pessoas vão querer trabalhar em ambientes que se preocupam com o bem-estar físico e mental dos colaboradores. Para as empresas, o plano dentário é diferenciado, podendo ser ainda mais acessível dependendo do número de adesão.

Diferenciais do plano dentário empresarial:

  • empresas que investem no bem-estar dos funcionários geram mais produtividade;

  • planos dentários personalizados para cada tipo de empresa;

  • os funcionários podem incluir também seus familiares no plano;

  • a empresa terá dedução no imposto de renda;

  • o pagamento de cada colaborador pode ser feito diretamente na folha de pagamento;

  • preço acessível;

  • algumas empresas arcam com os custos integralmente.

Investimento em plano dentário e na saúde

Todos os pontos deste artigo foram pensados e planejados para lhe convencer de que o investimento em plano dentário é um ótimo negócio. Mas se você parar e analisar bem, verá que não precisaria de tudo isso para chegar a essa conclusão. Desde a barriga da mãe, os médicos e pediatras já alertam sobre a importância de cuidar com carinho da dentição dos bebês, explicando às futuras mamães tudo que devem fazer para garantir a saúde bucal das crianças.

Após o nascimento, hábitos simples, como massagear a gengiva das crianças faz a diferença na formação dos primeiros dentes de leite. Depois, começa a escovação diária, pelo menos três vezes após as refeições, o uso do fio dental e as consultas ao dentista. Ter um plano dentário, como podemos notar, será um investimento a mais na saúde dos dentes, porque desde a primeira infância somos educados para cuidar do nosso principal cartão de visitas: o sorriso.

Infelizmente, com o passar do tempo acaba sendo inevitável que alguns hábitos fiquem para trás, e é justamente aí que mora o perigo. Jovens e até mesmo adultos se alimentam e não escovam os dentes adequadamente, tampouco fazem uso do fio dental. As idas ao dentista se tornam menos frequentes, e aos poucos, surgem os sinais de que algo não vai bem com a boca. Para dificultar, com o início das dores e a falta de uma rotina nos consultórios, o medo do dentista se instala.

A maioria dos indivíduos que sofre com sintomas e problemas dentários acaba criando mais resistência ao tratamento. Além disso, a falta de relacionamento com o profissional afeta a relação de confiança com o paciente, gerando expectativas ruins quanto ao procedimento. Esse enredo pode ter outro final se desde sempre a pessoa investir na saúde bucal, priorizando um sorriso saudável e bonito.

Sorrindo sem medo

O sorriso é responsável por fortalecer as relações humanas. Pessoas que sorriem mais, conseguem estreitar as amizades, melhoram o clima no ambiente de trabalho e se sentem mais confiantes para enfrentar os problemas da vida moderna. Sorrir faz bem à saúde, abre portas para o tão sonhado emprego e aproxima amigos e familiares. Os donos de um belo sorriso não têm medo de mostrar sua felicidade e até mesmo suas ideias. Se quem canta seus males espanta, quem sorri torna sua vida e de todos a sua volta muito mais feliz.

Cuide do seu bem mais precioso, sua saúde. Pensando nisso, conte também com as opções de plano dentário, uma das maneiras mais eficazes para garantir a beleza do sorriso por muitos anos, inclusive durante a velhice. Mas não esqueça: antes de contratar o serviço confira todas as coberturas disponíveis, desde as formas de pagamento, o início da vigência, períodos de carência e quais são os profissionais cadastrados na rede credenciada. Após, aproveite os melhores dias de sua vida, sorrindo de orelha a orelha.

Regiões onde atendemos

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque
  • Brasilândia
  • Cachoeirinha
  • Casa Verde
  • Imirim
  • Jaçanã
  • Jardim São Paulo
  • Lauzane Paulista
  • Mandaqui
  • Santana
  • Tremembé
  • Tucuruvi
  • Vila Guilherme
  • Vila Gustavo
  • Vila Maria
  • Vila Medeiros
  • Água Branca
  • Bairro do Limão
  • Barra Funda
  • Alto da Lapa
  • Alto de Pinheiros
  • Butantã
  • Freguesia do Ó
  • Jaguaré
  • Jaraguá
  • Jardim Bonfiglioli
  • Lapa
  • Pacaembú
  • Perdizes
  • Perús
  • Pinheiros
  • Pirituba
  • Raposo Tavares
  • Rio Pequeno
  • São Domingos
  • Sumaré
  • Vila Leopoldina
  • Vila Sonia
  • Aeroporto
  • Água Funda
  • Brooklin
  • Campo Belo
  • Campo Grande
  • Campo Limpo
  • Capão Redondo
  • Cidade Ademar
  • Cidade Dutra
  • Cidade Jardim
  • Grajaú
  • Ibirapuera
  • Interlagos
  • Ipiranga
  • Itaim Bibi
  • Jabaquara
  • Jardim Ângela
  • Jardim América
  • Jardim Europa
  • Jardim Paulista
  • Jardim Paulistano
  • Jardim São Luiz
  • Jardins
  • Jockey Club
  • M'Boi Mirim
  • Moema
  • Morumbi
  • Parelheiros
  • Pedreira
  • Sacomã
  • Santo Amaro
  • Saúde
  • Socorro
  • Vila Andrade
  • Vila Mariana
  • Água Rasa
  • Anália Franco
  • Aricanduva
  • Artur Alvim
  • Belém
  • Cidade Patriarca
  • Cidade Tiradentes
  • Engenheiro Goulart
  • Ermelino Matarazzo
  • Guianazes
  • Itaim Paulista
  • Itaquera
  • Jardim Iguatemi
  • José Bonifácio
  • Moóca
  • Parque do Carmo
  • Parque São Lucas
  • Parque São Rafael
  • Penha
  • Ponte Rasa
  • São Mateus
  • São Miguel Paulista
  • Sapopemba
  • Tatuapé
  • Vila Carrão
  • Vila Curuçá
  • Vila Esperança
  • Vila Formosa
  • Vila Matilde
  • Vila Prudente
  • São Caetano do sul
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Diadema
  • Guarulhos
  • Suzano
  • Ribeirão Pires
  • Mauá
  • Embu
  • Embu Guaçú
  • Embu das Artes
  • Itapecerica da Serra
  • Osasco
  • Barueri
  • Jandira
  • Cotia
  • Itapevi
  • Santana de Parnaíba
  • Caierias
  • Franco da Rocha
  • Taboão da Serra
  • Cajamar
  • Arujá
  • Alphaville
  • Mairiporã
  • ABC
  • ABCD
  • Bertioga
  • Cananéia
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilha Comprida
  • Iguape
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe

Estados onde atendemos

  • Rio de Janeiro
  • São Gonçalo
  • Duque de Caxias
  • Nova Iguaçu
  • Niterói
  • Belford Roxo
  • São João de Meriti
  • Campos dos Goytacazes
  • Petrópolis
  • Volta Redonda
  • Magé
  • Itaboraí
  • Mesquita
  • Nova Friburgo
  • Barra Mansa
  • Macaé
  • Cabo Frio
  • Nilópolis
  • Teresópolis
  • Resende
  • Belo Horizonte
  • Uberlândia
  • Contagem
  • Juiz de Fora
  • Betim
  • Montes Claros
  • Ribeirão das Neves
  • Uberaba
  • Governador Valadares
  • Ipatinga
  • Santa Luzia
  • Sete Lagoas
  • Divinópolis
  • Ibirité
  • Poços de Caldas
  • Patos de Minas
  • Teófilo Otoni
  • Sabará
  • Pouso Alegre
  • Barbacena
  • Varginha
  • Conselheiro Lafeiete
  • Araguari
  • Itabira
  • Passos
  • Serra
  • Vila Velha
  • Cariacica
  • Vitória
  • Cachoeiro de Itapemirim
  • Linhares
  • São Mateus
  • Colatina
  • Guarapari
  • Aracruz
  • Viana
  • Nova Venécia
  • Barra de São Francisco
  • Santa Maria de Jetibá
  • Castelo
  • Marataízes
  • São Gabriel da Palha
  • Domingos Martins
  • Itapemirim
  • Afonso Cláudio
  • Alegre
  • Baixo Guandu
  • Conceição da Barra
  • Guaçuí
  • Iúna
  • Jaguaré
  • Mimoso do Sul
  • Sooretama
  • Anchieta
  • Pinheiros
  • Pedro Canário
  • Bertioga
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe
  • São José dos campos
  • Campinas
  • Jundiaí
  • Sorocaba
  • Indaiatuba
  • São José do Rio Preto
  • Itatiba
  • Amparo
  • Barueri
  • Ribeirão Preto
  • Marília
  • Louveira
  • Paulínia
  • Bauru
  • Valinhos
  • Bragança Paulista
  • Araraquara
  • Americana
  • Atibaia
  • Taubaté
  • Araras
  • São Carlos
  • Itupeva
  • Mendonça
  • Itu
  • Vinhedo
  • Marapoama
  • Votuporanga
  • Hortolândia
  • Araçatuba
  • Jaboticabal
  • Sertãozinho
  • Curitiba
  • Londrina
  • Maringá
  • Ponta Grossa
  • Cascavel
  • São José dos Pinhais
  • Foz do Iguaçu
  • Colombo
  • Guarapuava
  • Paranaguá
  • Araucária
  • Toledo
  • Apucarana
  • Pinhais
  • Campo Largo
  • Almirante Tamandaré
  • Umuarama
  • Paranavaí
  • Piraquara
  • Cambé
  • Sarandi
  • Fazenda Rio Grande
  • Paranavaí
  • Francisco Beltrão
  • Pato Branco
  • Cianorte
  • Telêmaco Borba
  • Castro
  • Rolândia
  • Joinville
  • Florianópolis
  • Blumenau
  • Itajaí
  • São José
  • Chapecó
  • Criciúma
  • Jaraguá do sul
  • Lages
  • Palhoça
  • Balneário Camboriú
  • Brusque
  • Tubarão
  • São Bento do Sul
  • Caçador
  • Concórdia
  • Camboriú
  • Navegantes
  • Rio do Sul
  • Araranguá
  • Gaspar
  • Biguaçu
  • Indaial
  • Mafra
  • Canoinhas
  • Itapema
  • Porto Alegre
  • Caxias do Sul
  • Pelotas
  • Canoas
  • Santa Maria
  • Gravataí
  • Viamão
  • Novo Hamburgo
  • São Leopoldo
  • Rio Grande
  • Alvorada
  • Passo Fundo
  • Sapucaia do Sul
  • Uruguaiana
  • Santa Cruz do Sul
  • Cachoeirinha
  • Bagé
  • Bento Gonçalves
  • Erechim
  • Guaíba
  • Cachoeira do Sul
  • Santana do Livramento
  • Esteio
  • Ijuí
  • Alegrete
  • Recife
  • Jaboatão dos Guararapes
  • Olinda
  • Caruaru
  • Petrolina
  • Paulista
  • Cabo de Santo Agostinho
  • Camaragibe
  • Garanhuns
  • Vitória de Santo Antão
  • Igarassu
  • São Lourenço da Mata
  • Abreu e Lima
  • Santa Cruz do Capibaribe
  • Ipojuca
  • Serra Talhada
  • Araripina
  • Gravatá
  • Carpina
  • Goiana
  • Belo Jardim
  • Arcoverde
  • Ouricuri
  • Escada
  • Pesqueira
  • Surubim
  • Palmares
  • Bezerros
  • Salvador
  • Feira de Santana
  • Vitória da Conquista
  • Camaçari
  • Itabuna
  • Juazeiro
  • Lauro de Freitas
  • Ilhéus
  • Jequié
  • Teixeira de Freitas
  • Alagoinhas
  • Barreiras
  • Porto Seguro
  • Simões Filho
  • Paulo Afonso
  • Eunápolis
  • Santo Antônio de Jesus
  • Valença
  • Candeias
  • Guanambi
  • Jacobina
  • Serrinha
  • Senhor do Bonfim
  • Dias d'Ávila
  • Luís Eduardo Magalhães
  • Itapetinga
  • Irecê
  • Campo Formoso
  • Casa Nova
  • Brumado
  • Bom Jesus da Lapa
  • Conceição do Coité
  • Itamaraju
  • Itaberaba
  • Cruz das Almas
  • Ipirá
  • Santo Amaro
  • Euclides da Cunha
  • Fortaleza
  • caucacia
  • Juazeiro do Norte
  • Maracanaú
  • Sobral
  • Crato
  • Itapipoca
  • Maranguape
  • Iguatu
  • Quixadá
  • Canindé
  • Pacajus
  • Crateús
  • Aquiraz
  • Pacatuba
  • Quixeramobim
  • São Luís
  • Imperatriz
  • São José de Ribamar
  • Timon
  • Caxias
  • Codó
  • Paço do Lumiar
  • Açailândia
  • Bacabal
  • Balsas
  • Barra do Corda
  • Teresina
  • São Raimundo Nonato
  • Parnaíba
  • Picos
  • Uruçuí
  • Floriano
  • Piripiri
  • Campo Maior
  • Goiânia
  • Aparecida de Goiânia
  • Anápolis
  • Rio Verde
  • Luziânia
  • Águas Lindas de Goiás
  • Valparaíso de Goiás
  • Trindade
  • Formosa
  • Novo Gama
  • Itumbiara
  • Senador Canedo
  • Catalão
  • Jataí
  • Planaltina
  • Caldas Novas
  • Campo Grande
  • Dourados
  • Três Lagoas
  • Corumbá
  • Ponta Porã
  • Cuiabá
  • Várzea Grande
  • Rondonópolis
  • Sinop
  • Tangará da Serra
  • Cáceres
  • Sorriso
  • Manaus
  • Parintins
  • Itacoatiara
  • Manacapuru
  • Coari
  • Centro Amazonense
  • Belém
  • Ananindeua
  • Santarém
  • Marabá
  • Castanhal
  • Parauapebas
  • Itaituba
  • Cametá
  • Bragança
  • Abaetetuba
  • Bragança
  • Marituba